Canais de venda (41) 3316-3316 WHATSAPP

Piemonte Croma: acompanhe a arte ganhando vida em tempo real

No próximo sábado, 29 de janeiro, a Piemonte vai realizar um evento imperdível em Curitiba. O muralista Eduardo Kobra irá pintar ao vivo o letreiro do Piemonte Croma e você poderá acompanhar a arte ganhando vida em tempo real.

Para quem gosta de arte e cultura, é uma oportunidade de viver uma experiência única. O evento ainda irá contar com food trucks e estacionamento.

Anote na agenda e não perca!

Data: 29/01/22 Horário: 14h Endereço: R. Jerônimo Durski, 1624, Bigorrilho – Curitiba Endereço Estacionamento: Rua 25 de Março, 50

Lembramos que a praça é aberta e vamos seguir todas as precauções necessárias. Não deixe de conferir!

Sobre o artista

Nascido em 1975 no Jardim Martinica, bairro pobre da zona sul paulistana, o artista Eduardo Kobra tornou-se um dos mais reconhecidos muralistas da atualidade, com obras em 5 continentes.

Sua arte urbana começou a ganhar visibilidade na década seguinte. Em 2007, apareceu com destaque na mídia pela primeira vez por causa do projeto Muro das Memórias, em que mergulhou no universo das fotos antigas de São Paulo e passou a reproduzi-las nas ruas em tons de sépia ou em preto e branco, apresentando um estilo de grafite diverso daquele que se espalhava pela cidade.

Desde os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, ele detém o recorde de maior mural grafitado do mundo – primeiro com ‘Etnias’, pintado para celebrar o evento, com 2,5 mil metros quadrados; marca superada por ele mesmo em 2017, com uma obra em homenagem ao chocolate que ocupa um paredão de 5.742 metros quadrados às margens da Rodovia Castello Branco, na Região Metropolitana de São Paulo.

Outros Posts