Canais de venda (41) 3316-3316 WHATSAPP

Você conhece a construtora do seu próximo imóvel?

Conhecer a construtora responsável pelo seu próximo imóvel é fundamental antes de fazer qualquer tipo de negócio. Muita gente costuma dar atenção apenas a detalhes relacionados à casa ou apartamento, preço e condições de pagamento, mas se informar sobre a empresa por trás da obra é tão importante quanto – ou até mais.

Comprar um imóvel é uma decisão muito importante que costuma exigir um investimento alto. O único jeito de garantir que você está tomando a decisão certa e que terá o suporte necessário durante todo o processo é tendo total confiança em quem está negociando com você.

Preparamos uma pequena lista com os principais detalhes que você deve avaliar em uma construtora quando que estiver analisando opções do mercado imobiliário.

Primeiros passos

A melhor forma de começar é conferindo a idoneidade da empresa. Assim você evita o dissabor de ver a obra do seu imóvel ser interditada ou ser abandonada durante a construção.

Pesquise o histórico da construtora

Comece acessando o site e os perfis de redes sociais da construtora. Observe se são bem atualizados e de que forma interagem com os clientes. Páginas desatualizadas e abandonadas, que deixam seus visitantes sem respostas, não costumam ser um bom sinal.

Depois, se possível converse com outras pessoas que fizeram negócio com a mesma empresa. Pergunte se tiveram uma boa experiência de compra e se voltariam a negociar com ela.

Avaliar o portfólio de obras já entregues também é um bom indicativo da capacidade da empresa de honrar seus compromissos.

Procure por certificações

Certificações são uma forma de reconhecer a qualidade de uma construtora em determinado tipo de serviço. Uma construtora certificada possui um padrão de qualidade mais elevado e merece sua confiança. Na Piemonte, por exemplo, possuímos dois dos principais certificados de qualidade do país:

• NBR ISO 9001. • Nível A do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH) do Governo Federal

Conheça os valores da empresa

Procure conhecer os valores da empresa com a qual você está negociando. Esse é um bom indicativo para saber se você terá o suporte necessário durante e depois do processo de compra.

Ética, excelência, sustentabilidade e a preocupação com o lado humano são características que devem ser muito valorizadas, pois indicam que a construtora não vê você apenas como um número, mas como um verdadeiro parceiro.

E agora que você já sabe o que precisa levar em consideração em uma construtora, lembre-se da gente quando for comprar seu próximo imóvel. Aqui na Piemonte Construtora, você tem uma parceira de confiança com um histórico de mais de 20 anos de uma atuação sólida. Já entregamos mais de 8 mil imóveis e ajudamos mais de 35 mil pessoas a realizarem o sonho de adquirir seu imóvel. Você pode ser o próximo!

Outros Posts